quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Olhar vidrado

Te reguei de olhares,
segui os teus passos,
inspirei o seu mais excitante perfume
nos segundos que você passou esnobando os meus sorrisos
bem debaixo da minha janela,
aquela bem aberta com meu coração batendo estranhamente batido
e meu sangue vermelho de um amor paixão
se espalhando sem direção, totalmente em vão.
Olhe para cima
e veja minha figura a morrer por ti
Pare.
Não ande mais.
Deixe-me admirar os seus cabelos ao vento
deixe que meus olhos pousem em sua imagem
e eu não te peço mais nada,
apenas que me deixe olhar a minha/sua perfeição passar
meu olhar vidrado,
talvez um pouco quebrado
não desvia a atenção
até mesmo no primeiro dia de carnaval
com a folia de um sonhador,
nem marchinhas
nem bombinhas
me farão te perder da minha vista cansada
e que nunca vai dormir,
anda sempre com a ilusão refletida
dentro da minha alma perdida.

Um comentário:

  1. "até mesmo no primeiro dia de carnaval
    com a folia de um sonhador,
    nem marchinhas
    nem bombinhas
    me farão te perder da minha vista cansada"


    Babei

    ResponderExcluir