domingo, 5 de junho de 2011

Deixa?

Flor,
Flor minha,
suas pétalas não caem,
sua beleza não morre,
seu odor me socorre,
suas cores me invadem
de uma felicidade instantânea.
Não se esconda dos meus olhos,
deixa eu encontrar os seus,
deixa

Apareça no jardim de meus dias,
perfume o ar que respiro,
seja minha nem que seja por um dia.
Não use seus espinhos contra mim.
Ó Flor encantadora,
não sou eu quem te quer mal.
O bem é maestral,
rege meus dias,
rege meus sentimentos,
rege tudo que tenho dentro.
Dentro da minha cabeça,
dentro do meu coração,
dentro do meu pulmão,
dentro da imensidão.

Entenda Flor minha
nasci apenas para amar e nada mais.
Deixa eu te amar Flor.
Deixa eu amar teu corpo,
teu cheiro,
teus olhos
e se não for possível,
deixa eu apenas adimirar,
com meus olhos a brilhar,
sua beleza a passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário