segunda-feira, 4 de julho de 2011

Samba

Eu sou o samba das tuas cordas vocais
samba de amor e alegria
tudo que sempre contagia
junto com os sorrisos que você traz

Eu sou o timbre de todos
estou em todas as notas
nos batuques de rodas
na sua caixa de fósforos
que guarda meu amor, meu sofrer

E do violão eu tento
tirar dessas cordas
o meu pobre lamento
um acorde que for
só pra me dar mais calor
mais uma ajuda pra eu me recompor
depois de ter visto
você passar e pisar
sobre os rascunhos de meus poemas pra te dar
e ainda olhar, me encarar
e depois voltar a andar

Fiquei muda de samba
paralisada de mãos
vazia de poemas
já não canto, nem toco
só me sufoco
em saber que você não é mais minha
em saber que a fantasia não existe mais
o encanto mudou
o samba acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário